A diferença entre uma fronha e um travesseiro Sham

Pergunta: Qual é a diferença entre uma fronha e um simulacro de travesseiro

Resposta: Esta é uma pergunta comum. O equívoco é que eles são uma ea mesma coisa. Enquanto eles são ambos deslizamento capas para travesseiros, eles servem a propósitos diferentes e são concebidos de forma diferente para complementar a sua roupa de cama.

fronha é mais funcional. Deveria estar a dormir, eles servem uma camada extra san do seu rosto enquanto você dorme. Eles protegem o travesseiro de cabelo e pele de óleo, suor e baba.

fronhas são construídas com o mesmo material como lençol ou apartamento de algumas camas, e normalmente projetado para combinar com eles. Eles são feitos principalmente de uma cor simples, às vezes com acessórios estampados.

Pillow Shams servir uma fins mais decorativos. Normalmente, eles são usados ​​estritamente para a decoração e não conseguia dormir. Eles podem adicionar um verdadeiro toque agradável para um quarto e servir como um complemento perfeito para camas das crianças. Eles geralmente são projetados para coordenar com o garoto do edredom, edredon, cobertor ou Kid quilt.

Shams pode ser adornado com laço ornamentado, bordados e padrões geralmente mais complexas do que fronha. Você também pode esperar fronhas de almofadas com tecidos mais grossos e ser mais amortecido deitado em cima da colcha ou edredom.

Um travesseiro sham é uma ótima maneira de adicionar algum estilo a um travesseiro de aparência cansada e torná-lo especial. Eles são geralmente embalados no meio, que é o ponto de inserção para a almofada. Fronhas também pode servir como uma almofada, mas a maioria evitar isso, porque eles são mais caros e são geralmente feitas de tecidos caros usados ​​para fins decorativos e não funcional.

Finalmente, o Euro Sham. O que é uma farsa Euro? é um travesseiro quadrado com uma tampa decorativa. Ele funciona como um simulacro de travesseiro regular, mas também pode ser utilizada como um rolo. Ela denota uma almofada acolchoada em alemão.

matheus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *