Se você escolher pano de poliéster?

A principal razão para preferir toalhas de mesa de poliéster são os seus custos. As pessoas preferem porque é muito mais barato do que outros tecidos como o algodão e cetim. O aparecimento de malha de poliéster não é tão bom como os outros tecidos. Em outras palavras, o fármaco tem uma aparência fosca. Mesmo se você estiver usando tons brilhantes, a cortina não parece muito brilhante. Por exemplo, um tecido de poliéster verde não parece tão brilhante como o algodão verde ou cetim.

Você já viu duas equipes preparar uma mesa? Estas tampas têm duas camadas de pano; Normalmente, a camada inferior tem uma gradação suave em relação à parte superior. Muitas combinações estão disponíveis neste modelo. Sua escolha depende das cores que você se sinta confortável. Por exemplo, de que e vermelho-de-rosa, pode-se escolher uma cobertura de camada dupla, em que o vermelho pode ser utilizado para a camada superior e rosa pode ser usado para a base. Algumas das toalhas de mesa de poliéster têm um design muito impressionante. Por exemplo, você pode encontrar rosas vermelhas, imagens dos vasos e vários padrões geométricos.

panos de poliéster não são usadas em todos os tipos de eventos. As pessoas preferem este material para casamentos. Em vez disso, eles são usados ​​com mais frequência para se reunir e reuniões. Algumas pessoas têm a opinião de que a escolha do tecido pode estar a ser decidido no último minuto. Este não é o tipo certo de prática. Primeiro de tudo, as cores usadas para o confronto palco com tampa de tabela. Quando um esquema de cores é selecionado, você não pode modificá-lo em uma data posterior. Por exemplo, se todo o esquema de cores é baseada em verde, e você não usou a mesma cor da tampa de mesa; quando todo o esquema verá difícil

Em relação à escolha do material.; A maioria das pessoas não preferem poliéster por causa de sua aparência. Ele tem um olhar muito robusto e uma sensação sintético. Para festas e eventos, você precisa de algo que é suave e elegante. No entanto, o poliéster é uma boa opção se você comprar algo para uso comercial. Como uma droga, é muito durável e pode tomar todos os tipos de tratamentos irregulares. Afora isso, você pode mudá-lo de forma mais regular, pois é barato. Se você está procurando mesa adequada cobre como um provedor de aluguer de partido como o poliéster é uma boa opção que lhe dará um serviço de longa duração.

Os benefícios do uso de cortinas líquidas

oferece um olhar muito elegante, cortinas são bastante atraente e muito útil para pessoas que preferem privacidade. Feita a partir de tecidos semi translúcidas e frágeis, como rendas de algodão ou poliéster voile entrelaçada, cortinas finas permitem máxima de transmissão de luz. Tecelagem do tecido proporciona um nível básico de protecção UV, mantendo a máxima visibilidade através da cortina. Estas cortinas de permitir que as pessoas dentro de casa para ver a vista do lado de fora, enquanto impedindo as pessoas fora de casa para ver diretamente no interior. Estas cortinas são muitas vezes referida como cortinas de privacidade, devido às suas capacidades de triagem

Cortinas de rede:. Usos e Styles

a transparência cortinas pode vestir uma janela sem limitar a luz solar para o quarto. Disponível em uma variedade de cores e desenhos, cortinas finas não são muito caros e versáteis opções de decoração para casa. Estas cortinas pode ser utilizado em qualquer local, seja ele quarto janela ou criar uma partição em um quarto.

Você pode usar uma única camada de estas cortinas ou várias camadas para criar uma nova e atraente tratamentos de janela. Camadas de diferentes cortinas coloridas pode ser usado para combinar com a cor e design das paredes ou criar um olhar especial para o seu quarto.

cortinas feitas de material transparente, particularmente pura, é ideal no caso de ter plantas de interior. Estas cortinas de proteger as plantas da luz solar direta, enquanto em leve o suficiente para que cresçam. Não só isso, estas cortinas são fáceis de manter e pode ser lavado rapidamente. Você só precisa mergulhar as cortinas em água morna durante a noite e lave-os bem na manhã seguinte. Mas será que a sua natureza translúcida-os frágeis e deve-se evitar a lavagem freqüente.

A cor do tecido fino escolhido para uma cortina mostra o estado de espírito geral. Para uma aparência mais impressionante deve escolher cores contrastantes, tons de branco branco ou off de puro refletir um estado de espírito mais leve. Você pode adicionar o estilo a suas cortinas, selecionando o pequeno bordado ou design floral com. Estas cortinas podem ser usados ​​de muitas maneiras decorativas em diferentes partes de sua casa.

Mas uma coisa que você precisa lembrar é que este tipo de droga não fornecer aquecimento e isolamento. Além de rever a natureza da substância do interior da casa algo visível a partir do exterior, em alguns lâmpadas.

A diferença entre uma fronha e um travesseiro Sham

Pergunta: Qual é a diferença entre uma fronha e um simulacro de travesseiro

Resposta: Esta é uma pergunta comum. O equívoco é que eles são uma ea mesma coisa. Enquanto eles são ambos deslizamento capas para travesseiros, eles servem a propósitos diferentes e são concebidos de forma diferente para complementar a sua roupa de cama.

fronha é mais funcional. Deveria estar a dormir, eles servem uma camada extra san do seu rosto enquanto você dorme. Eles protegem o travesseiro de cabelo e pele de óleo, suor e baba.

fronhas são construídas com o mesmo material como lençol ou apartamento de algumas camas, e normalmente projetado para combinar com eles. Eles são feitos principalmente de uma cor simples, às vezes com acessórios estampados.

Pillow Shams servir uma fins mais decorativos. Normalmente, eles são usados ​​estritamente para a decoração e não conseguia dormir. Eles podem adicionar um verdadeiro toque agradável para um quarto e servir como um complemento perfeito para camas das crianças. Eles geralmente são projetados para coordenar com o garoto do edredom, edredon, cobertor ou Kid quilt.

Shams pode ser adornado com laço ornamentado, bordados e padrões geralmente mais complexas do que fronha. Você também pode esperar fronhas de almofadas com tecidos mais grossos e ser mais amortecido deitado em cima da colcha ou edredom.

Um travesseiro sham é uma ótima maneira de adicionar algum estilo a um travesseiro de aparência cansada e torná-lo especial. Eles são geralmente embalados no meio, que é o ponto de inserção para a almofada. Fronhas também pode servir como uma almofada, mas a maioria evitar isso, porque eles são mais caros e são geralmente feitas de tecidos caros usados ​​para fins decorativos e não funcional.

Finalmente, o Euro Sham. O que é uma farsa Euro? é um travesseiro quadrado com uma tampa decorativa. Ele funciona como um simulacro de travesseiro regular, mas também pode ser utilizada como um rolo. Ela denota uma almofada acolchoada em alemão.

A atração é o resultado de planejamento e ação, resultando em Passion – Fashion Passion diário

* Parece que cada vez mais nos dias de hoje ouvimos da atração. Se em um sentido romântico ou não, ele realmente não faz diferença, porque os princípios são os mesmos …

Uma pessoa é atraído pelas faíscas e energia para a sua paixão através de seu olhar e os sentidos. O mesmo conceito se aplica para atrair caminho de vida significava para mim e para você!

Se queremos atrair um companheiro fino, limpo e saudável, em seguida, por todos os meios, devemos imitar o que queremos atrair ou colher de volta para ourselves..Attraction é um conceito que pode ser aplicado ao mais qualquer coisa que você quiser trazer de volta para o campo de energia. A energia liberada para o universo tem um efeito-espelho Como que você vê? ~

*** Um poderoso, positivo, indivíduo excepcional quer o mesmo tipo de energia gratificante que eles enviam para o mundo. Obviamente, eles se preocupam com o que eles colocam no universo. Com isso dito, são, uma pessoa trabalhadora eficaz vai querer outra, pessoa trabalhadora sábio para viver, trabalhar, ou de uma parte de sua carga também! Uma pessoa engenhoso vai fazer ações diárias para chegar a seu destino desejado escolhido por plantar sementes de esforços no âmbito das suas vidas diárias. sementes de planejamento e plantio em nossos hábitos e habilidades diárias vai crescer desempenho futuro do sucesso desejado. Na paixão notável, moda suas ações diárias subir degraus de ascensão permitir-se a pé ou de ser levado para a forma de ação ou uma oportunidade onde o seu coração sente a paz ea felicidade mais libertadora certamente irá segui-lo …

* Portanto, o ponto a ser feita aqui é se você está pronto para comprometer-se a fazer trabalho pesado, trabalho e esforço para atrair o que deseja em sua vida, você deve estar preparado para flutuar no mesmo campo de esforço e energia . A nossa pessoa ou resultados desejados não esperar por nós para se sentir melhor- NÃO resultado desejado ou a pessoa é primeiro colocado como um pensamento com sua consciência superior, para forçar você e eu para se destacar em alguma coisa. Querer ser melhor ou viver melhor é inata. Queremos equipamentos para ampliar nosso escopo de conhecimento vida. Além disso, note-se que, quando crescer mentalmente e espiritualmente, nós almejamos ser em torno de mais e mais pessoas e situações com o mesmo espírito. O pensamento superior o mais que você e eu estamos indo para obter alimentados-up ou frustrado por velhas formas de fazer as coisas. Caso contrário, perde completamente a recurso ou interesse em que não ressoa com a nova maneira poderosa que podemos expandir nossa intuição. Nossa intuição tem crescido asas e na descoberta de nossas novas idéias nos sentimos mais maravilhosa sobre nossas escolhas! Todos nós podemos conseguir isso mais, permitindo-nos a exigir maior consciência e colocando-nos em um ambiente propício para o que funciona e as pessoas já alcançaram o sucesso em seu campo escolhido do esforço. A nossa alma anseia novas maneiras de lidar com velhas histórias mais do que ficar quieto e complacente. Você já começou um negócio? Ou, você adicionou um plano de acção para o que você quer alcançar antes do final do ano? Com o foco, esforço e determinação, todos nós podemos atrair alguém ou alguma coisa para o nosso campo de energia e viver mais alegria no processo de seguir as regras da lei da atração ..

atração é o resultado de planejamento e ação alcançado na moda paixão sua paixão diária! a lei da atração trabalha com propósito, o propósito, esforço e ação atrair a atenção de uma pessoa, muitas pessoas ou profissão que sentimos nos traz paz, conforto, facilidade e, eventualmente, o prazer é um risco calculado. A chance de que pode fortalecer a sua vida, finanças ou renovar a sua mentalidade é um bom investimento de risco. Você está pronto para atrair mais alegria e abundância em sua vida?

*** Eu gosto de aprender com você e com os outros que me oferecem conhecimentos continuamente! ~

Quebrar as regras de moda com pérolas

Quando se trata de moda Eu gosto de quebrar as regras, às vezes. A moda é tudo sobre criatividade e expressar sua própria personalidade única. Uma das muitas maneiras que você pode quebrar as regras, onde a moda está em causa com o acessório. Com tantos novos designers, materiais e estilos disponíveis, um equipamento transformar em 6 olhar diferente com uma mudança de acessórios.

Um acessório tradicional que nunca fica velho é esferas. As pérolas são trabalho elegante, atemporal que variam em tamanho, cor e estilo.

Leon Rbibo, Presidente da The Pearl Source e meu guru pérola, diz que “Pérolas têm decidido que algumas das jóias mais populares ao longo dos séculos, e com razão .. contas são versátil e atemporal todos podem usar grânulos são muito versátil, se você pendurar na casa de um amigo ou desfrutar de bebidas depois do trabalho que eles são bons para todas as idades, mas as pérolas Akoya e Tahitian Sul. Mar são um pouco mais de um investimento. é sobre saber o meio ambiente. Escolha uma praia . de contas que se encaixa a ocasião “

para mostrar como versátil e pérolas elegantes será sempre, nós viemos acima com 5 looks para mostrar o poder de pérolas:

1 . Beads no Office – mulheres do poder Tradicionalmente corporativos têm usado ternos pretos ou azul, camisa branca e uma série de pérolas ao redor de seu pescoço e trovejantes picos. Chato! Como é que para fofoca do escritório!

2. Pérolas em um primeiro momento – dependendo se você vai em um encontro às cegas ou têm uma amizade casual para o próximo nível, diz a química sempre haverá uma segunda data. Para lhe dar um pouco de sorte no departamento de química, um único colar de pérolas com design DNA Helix faz o truque. Este colar combina bem com um T V-neck branca macia e seu jeans favorito ou LBD (Little Black Dress).

3. contas em um casamento – Se não é o seu casamento, você não quer superar a noiva, mas você ainda quer balançar o seu estilo incrível. Para a primavera eo verão casamentos misturar seu olhar com um colar de pérolas engraçado multicolorida. Tons de rosa, amarelo e branco irá adicionar ao seu brilho natural e fazer a roupa toda pop.

4. Beads para a refeição matinal com as meninas – Domingo preguiçoso e brunch com as meninas andam de mãos dadas. Não há razão para se vestir-se, mas ser bonito é um must! Em vez de um colar de pérolas escolher um bracelete de pérolas rosa e duplos rosa brincos de água doce do parafuso prisioneiro. Nós garantimos suas namoradas será copiar o estilo chique da próxima data brunch.

5. Bead Classroom (Universidade) – Millennials pode balançar gemas em sala de aula e biblioteca. Para uma aparência fácil e sem esforço, um único couro colar de pérolas trançado atrair elogios de colegas. Para um olhar formal mais polido, um colar ou pulseira da coleção Tincup é um vencedor certo.

How Ethical Are Your Jeans? The Good, the Bad and the Ugly

The fashion industry has received lots of bad press recently both for its unethical supply chains and unsustainable practices which include making low quality, low price fast fashion which has a very short life span before it ends up in landfill and for its toxic effluent which poison rivers. A large proportion of the population in the UK will own at least one pair of jeans and many people practically live in their jeans, making them a significant piece of clothing whose role in driving the sustainable fashion agenda is key. When it comes to ethical jeans, there is now plenty of choice from brands that are varying shades of green.

The denim industry is one that has much history. Jeans were originally designed as hardwearing work wear but over the years; they have evolved to become a fashion staple that is valued for its casual and well worn look. Often the older a pair of jeans looks, the better, even if it is really a brand new pair of jeans. In order to meet this demand for ‘worn look’ jeans, the fashion industry introduced the process of sandblasting which has been proved to cause fatal lung diseases, including silicosis for garment industry workers. Despite this knowledge and calls from campaigning organisations like the Clean Clothes Campaign, many brands still continue to sell jeans that have been aged using this dangerous process.

Right from the very beginning of its manufacture, denim is causing pollution and environmental impact. Most denim is made using conventional cotton which is grown using a large amount of chemical pesticides. Not only are these pesticides harmful to the flora and fauna in cotton farmed areas but they are dangerous for farmers, workers and those living in areas around cotton fields.

The dyeing of denim uses huge amounts of water can cause significant pollution. In Xintang in China, also known as the blue jeans capital of the world, the water runs blue and black as it is filled with the effluent from small scale dyeing units that are not equipped with any water treatment facilities. The dyes contain and chemicals used to treat denim contain heavy toxic metals such as cadmium, lead, copper and mercury.

But it is not all bad news. By their nature, a pair of jeans actually has the potential to be a great piece of sustainable fashion. Jeans never really go out of fashion and it is generally considered that a good fitting pair of jeans just gets better with age. In fact many people have an almost emotional attachment to their favourite pair of jeans, perhaps because of their comfortable fit and their ability to almost mould themselves to a person’s body shape or perhaps just the memories that are associated with them. The mantra of many people that are working towards a more sustainable future is to reduce, the amount we use, reuse and recycle. Jeans lend themselves well to all three of these actions as they are even valued as second hand and vintage clothing and often upcyled into shorts or skirts even when they are worn out. Jeans are in many ways the antithesis of fast fashion.

Some of the big players in the denim industry are cleaning up their act. In particular Levi’s is heavily involved in developing more sustainable ways of manufacturing jeans by reducing the water usage and carbon footprints of its jeans and abolishing the sand blasting process in the production of its jeans. Levi’s Water Water<Less™ jeans boast up to 96% less water usage and the brand now has 13 million products that are finished using this more eco friendly process. Diesel is also getting involved in ethical fashion with the Only The Brave Foundation, which is a not-for-profit organization founded by Renzo Rosso and supported by his group OTB (the holding company of Diesel). The mission of the organisation is to fight social inequality and to contribute to the sustainable development of less advantaged areas and people throughout the world, 90% of the organisations funds are used on projects in sub Saharan Africa. Diesel has also collaborated with ethical fashion brand EDUN to create a collection of jeans featuring Malian textile prints, embroidery details reference traditional Zulu weaving patterns and Kenyan metal work with the aim of gaining a global audience to create awareness of the creative and sustainable trade opportunities in Africa through fashion.

As mentioned previously the vintage and second hand market for jeans is a healthy one with iconic brands like Levis holding significant value. There is now even an option to rent or lease a pair of jeans from Dutch company, Mud Jeans. The customer pays an upfront fee followed by a monthly charge, at the end of the year they are given the option to send the jeans back, get a new pair or keep the jeans. The jeans are made from high-end organic cotton from Turkey. Once they are returned they are washed, repaired and reused or they are shredded and returned to the factory.

The choice of jeans brands that are both sustainable and ethical to their core is now on the increase and there is now a good choice of classic and on trend styles, fits and colours of sustainable jeans available. Monkee Genes make certified organic and bamboo jeans. They are a good example of an ethical and sustainable fashion brand that is successfully bridging the gap between sustainable and mainstream fashion with a dedicated following that goes well beyond the usual eco aware crowd. Nudie Jeans now use 100% organic cotton and are also a member of the Fair Wear Foundation which helps to ensure ethical manufacture. Kuyichi is another denim brand that places a high priority on sustainability and ethical manufacture. In fact Kuyichi are generally considered one of the earlier pioneering ethical fashion brands after been set up when their founders became disillusioned by the big players in the denim industries reluctance to use organic cotton. The brand continues to innovate and experiment with fabrics including recycled polyester, Tencel®, spare denim and hemp. Huit Jeans have revived the UK denim industry by manufacturing their jeans in a factory in Cardigan, West Wales. Not only are the jeans made from high quality organic denim and ethically produced but each one has an online history tag with which customers can record memories, experiences and pictures. The great thing about the history tag is that they increase the value of each pair of jeans, even if the jeans get handed down or end up in a second hand shop; the memories will still remain with them.

So there you have it. When it comes to sustainability and ethics, all jeans are not created equal. By spending a little time and thought when choosing your next pair of jeans, not only will you be having a positive impact on the world around you but also securing yourself a piece of clothing that you can wear and treasure for many years to come along with the memories of when you wore them.

Materiais mochila: 101 – Como escolher uma mochila que vai durar

Mochilas estão em toda parte, e não é nenhuma maravilha. Eles libertar nossas mãos. Eles mantêm um monte de coisas. Eles apenas dar-nos uma sensação de liberdade em saber que podemos jogar nossas coisas dentro e ir.

Mas há uma mochila tão bom como os materiais de que é feito de.

combinando suas necessidades com uma mochila feita de materiais da direita vai ajudar a garantir que sua mochila irá atendê-lo por muitos anos.

Vamos dar uma olhada no material do escudo mochila mais comum.

Canvas
Estas mochilas foram feitas muitas vezes resistente à água usando um revestimento de cera. Infelizmente essas mochilas eram muitas vezes pesado e estava propenso a podridão se armazenado molhado.

Hoje há um interesse renovado em mochilas bonitos feitas de lona moderna. pacotes de lona são agora muito popular entre os estudantes, os caminhantes e profissionais.

lona moderna é muitas vezes uma combinação de materiais naturais e sintéticos que reduzem o peso, aumentar a força, repelir a umidade e evitar o apodrecimento.

de poliéster (por vezes referido como Pacote de pano)

Muitas vezes, mochilas para crianças e adolescentes são feitas de uma combinação de materiais, incluindo poliéster. Poliéster não é o material mais robusto para uma mochila, mas geralmente é forte e resistente o suficiente para as crianças. Mochilas de poliéster são acessíveis, detém cor bem (o que significa que eles podem ser muito vívida na cor) pode ser diferentes texturas e, por vezes, lavável na máquina. Geralmente, lona e nylon é mais forte e mais durável do que o poliéster.

600D e 1200D poliéster

Muitas mochilas são feitas de 600D ( “D” é para denier) de poliéster. Muitas mochilas mais duras para caminhadas ou camping é feito de 1200D poliéster. A espessura dos fios em poliéster 1200D é duas vezes a selos feitos de 600D. Se você está à procura de força, uma mochila feita de 1200D melhor. Se você quer uma mochila mais leve que tem um tecido suave escolher 600D. Para a maioria dos estudantes universitários à procura de uma mochila, o 600D provar durável e elegante e um melhor negócio do que uma junta comparável feito de 1200D poliéster.

nylon rip-stop

Freqüentemente encontrados em mochilas utilizadas para acampar, tem nylon rip-stop substituíram as habituais nylon últimos anos. nylon padrão tendem a continuar a rasgar quando rasgada ou furada. Rip-stop nylon tem um padrão de grade de fios pesados ​​costurados no tecido para evitar lágrimas de agravamento. Uma grande vantagem de nylon é o excelente impregnação.

Cordura Nylon

Este é um nylon especial usado principalmente em mochilas mais avançadas para a sua resistência e durabilidade. Você não vai vê-lo usado tanto nas mochilas low-end. Normalmente você vai ver este tipo de nylon é mochilas graves feitas para a aventura.

4 Características do macacão

ternos vêm em diferentes estilos, pesos e têxteis. Por causa das diferentes variedades, os dispositivos têm funções diferentes. Os mais comuns são:

Proteja-se de sujeira

Se você trabalha em ambientes molhados ou sujos, é importante que você use roupas de proteção para protegê-lo de água e sujeira. Se você é um agricultor, pintor ou pescador deve ter ternos, para que possa permanecer limpa, enquanto a fazer o seu trabalho.

Eles dão-lhe quente

Enquanto trajes são conhecidos por seu papel protetor, eles são muito eficazes em fornecer-lhe com o calor. Na maioria dos casos, as fantasias vêm com um material isolante que prende o calor e, assim, mantê-lo quente mesmo nos meses mais frios do ano. Se você vive ou trabalha em climas frios o macacão ser útil na proteção contra o frio intenso.

ternos fornecer a proteção do corpo

As roupas que cobrem todo o corpo da cabeça aos pés e, assim, quando você usá-los, você está garantido para proteger o corpo. Alguns profissionais como militares são obrigados a usar macacões para que eles possam ser protegidos de elementos ambientais, tais como sol forte, frio e vento. O macacão também fornecem profissionais com proteção contra arranhões ramos.

Existem algumas combinações de material duro que protege as pessoas a usá-las a partir de produtos químicos. Esses são ideais para pessoas que trabalham em laboratórios e outras áreas onde eles são mais propensos a entrar em contato com produtos químicos perigosos. Algumas das combinações comuns usadas por pessoas que trabalham com produtos químicos é macacões à prova de fogo. Estas são feitas de tecido que tem a capacidade de resistir a altas temperaturas das chamas. Além de pessoas que trabalham com produtos químicos, ele também é habitual que os bombeiros e pilotos de usar estes equipamentos.

Eles dão-lhe a visibilidade

Como mencionado, macacões são de tipos diferentes. Há alguns que são coloridos. Estes dão-lhe visibilidade ao trabalhar em condições perigosas, como ao longo da rodovia. Também é comum para os pescadores para usá-los para que eles possam ser facilmente visto no caso de cair no mar.

Conclusão

Existem muitos recursos que vêm com macacões. Para ajudar a fazer o maior número de roupas que você deve comprar aqueles que é ideal para a sua área de trabalho. Por exemplo, quando se trabalha em uma área onde você está exposto a queimaduras deve ser de macacão à prova de fogo de alta qualidade.

Top 5 do chique de decoração dicas

Pronto para trazer todo o charme de um vintage, casa de campo em sua própria casa? Observe e usar estas cinco dicas e você tem uma casa chique gasto bonito em nenhum momento!

1. Móveis
Móveis de madeira maciça é ideal para a decoração chique gasto. mobiliário pintado também pode cumprimentar um quarto bem. Basicamente, você quer usar móveis simples que são menos decorativo ou exterior móveis que você pode encontrar em uma casa com um design interior mais formal. Se você tem antiguidades, usá-los! Eles fazem grandes acentos. Algumas antiguidades populares usados ​​nestas casas elegantes e pobre são seguros torta, as rainhas da cozinha e armários de geléia.

2. Cores
Na medida em que as cores estão em causa, você não pode dar errado com pastéis. Usando cores pastel com branco e off-white são muito comuns na decoração chique gasto. paredes pintadas e papel de parede estampado também é uma ótima maneira de mostrar que a sensação de casa casa de campo.

3. Andar
Muitas vezes esquecido no grande esquema deste tipo de projeto é o chão. Os estilos de pavimentos mais populares para este tipo de decoração é provavelmente madeira natural ou cerâmica. Mas os padrões pintados e também diamante ou xadrez esquemas de design também pode funcionar muito bem. Se você decidir pintar o chão com seu próprio projeto, você precisa adicionar uma camada de tinta no topo para protegê-lo.

4. As substâncias
O melhor tecido para o projeto chique gasto deve incorporar padrões florais, listras e cheques. Usando essas drogas vai ajudar a puxar junto a nítida aparência deste estilo encantador e único.

5. Seja criativo
Embora as sugestões aqui vai ajudar cutucá-los na direção certa, é de extrema importância que você se dá licença criativa para misturar e combinar e experimentar . Não existem regras reais no projeto do chique, apenas orientações. Portanto, não tenha medo de ser criativo, e, claro, se divertir!

Como cuidar de seu Mudcloth

O pano da lama Africano é uma peça interessante de obras de arte que tem sido feito por séculos. Originário da nação de Mali, o tecido à base de algodão um imposto cultura, e o design exclusivo que adorna é feito à mão por artesãos africanos.

Quando fitas de algodão costurados em um tear, eles são então costuradas por um alfaiate profissional, de modo que o pano é grande o suficiente para cobrir várias funções, tais como cortinas, estofos ou roupas.

O delicado processo de criação e pintura de uma Mudcloth envolve muitas áreas de utilização de lamas fermentado coletadas de rios africanos locais. Os artistas usam essa lama para criar as partes mais escuras da sua concepção, e então usar um licor para branquear as áreas não cobertas de lama.

Assim, quando você se encontra com um Mudcloth, se você comprou, emprestado, ou apenas cuidar dele, é preciso lembrar que ele é fundamentalmente feito de cotton– que é perecível material– e argila, que pode ser lavado de forma significativa, se o processo de limpeza é muito dura. E, se você é um designer de interiores, você poderia estar interessado em um longo prazo pano da lama Africano de Acaciawood .

Então, o primeiro passo para cuidar de pano da lama é pré -washing-lo. Este é um passo simples usado para preparar o tecido para os vários ofícios ou costura que você pode usá-lo. Esta pré-lavagem vai remover sujidade ou corante que ainda pode ser no material. Após esta etapa, a substância vai ser mais macia e suave ao toque.

Antes de fazer pré-lavagem, ou qualquer tipo de Mudcloth de lavar, é melhor para testar uma pequena porção de qualquer parte do tecido para garantir que o agente de limpeza e / ou detergentes obras. Se você nunca limpos antes Mudcloth com um certo tipo de detergente, é melhor para testá-lo. No entanto, quando se sabe que um detergente funciona bem, você pode usá-lo em Mudcloth futuro.

A maioria dos detergentes funcionam bem, mas é melhor tomar precauções extras. Evitar o uso de tipos mais rigorosos de detergentes e sabões que você nunca pode ter certeza absoluta a reação química pode ocorrer com corantes no tecido e detergente.

O método exato de limpeza pode estar com máquina de lavar roupa ou de lavar as mãos. Se você decidir que você quer limpar Mudcloth em uma máquina de lavar roupa, é a melhor coisa para você fazer adicionar substância em um saco de lingerie e lave-a em água fria. Você também quer usar um ciclo suave com não muito tumulto, e um detergente suave, sem produtos químicos adicionais (como mencionado acima). Evite água quente e ciclos rigorosos em sua máquina, pois isso pode causar um maior desgaste no tecido e causar cores a desaparecer.

Observe também que a água de lavagem pode transformar uma cor escura, basicamente, por causa da presença de corantes de lodo. Isso é normal, mas a máquina pode precisar de um enxaguamento extra antes de lavar outras roupas. Para secar, pendure-se ao sol, ou colocá-lo plana para secar. O Mudcloth podem ser sanadas com um ferro a vapor, se desejar, embora tenha em mente que o excesso de vapor se desgastam tecido a longo prazo. Usar a configuração “algodão” em ferro ou um ambiente mais frio.