Acessórios diferentes características de moda

acessórios de moda são um deve ter para os homens e as mulheres de hoje como eles jogam um papel significativo na vida diária.

Acessórios como brincos, colares e grampos de cabelo servir fins decorativos como eles adicionar cor e estilo a sua aparência total. Outros acessórios como bolsas e sacos de documentos servem funções práticas que ajudam a conter os nossos pertences pessoais, para que possamos carregá-los convenientemente e também com privacidade. Itens como lenços são multi-funcionais como eles podem mantê-lo quente durante o tempo frio e, ao mesmo tempo, adicionar cor e estilo para o seu equipamento se o material e design direito é selecionado. Clocks também pode melhorar a aparência geral de uma pessoa e, ao mesmo tempo, mantém você ciente do tempo, de modo que as nomeações não são perdidas. correias vestindo também pode ajudar a embelezar a sua roupa e não se esqueça, flaun sua figura.

Há uma ampla gama de marca e sem marca de acessórios facilmente disponíveis no mercado hoje. Um número de indivíduos também estão entrando no mercado para projetar e criar sua própria marca de acessórios. Escolher e comprar a parte direita de equipamento para você depende de que tipo de personalidade e identidade que pretende apresentar. Não é o preço ou marca que conta, mas sim como você se comporta. Os jovens senhoras pode escolher jóias barato e bonito para aumentar a vitalidade e juventude neles. Uma única rosa vermelha broche de mais de um blazer formal, também pode fazer uma pessoa sentir-se dias mais felizes.

Uma pessoa com confiança na sua perspectiva global será capaz de trazer para fora a beleza do que ele ou ela usa.

A adaptação das tendências da moda

A moda é mais ou menos sinônimo de mulheres. A maioria das mulheres têm esse desejo imortal de vestir-se de acordo com as tendências da moda atual, se lhes convém bem ou não. As tendências da moda que mudam quase a cada quinzena, é endearingly seguido pela parte feminina da nossa sociedade. Resta, no entanto, uma pergunta do milhão de dólares sem resposta que, quando é que estas “tendências da moda” exatamente começar? Como a maioria das mulheres pegar tendências, ver os seus amigos e colegas, a origem exata das tendências da moda perdido em algum lugar abaixo da linha.

As tendências da moda realmente começar a partir das passarelas de Londres, Paris e Nova York. É a rampa desses eventos de moda famosos líderes de iniciar a chamada febre “últimas tendências da moda” em todo o mundo. Designers persistentemente manter reformando estilos de moda e vir acima com projetos variados de vez em quando, e assim fazer as tendências dos mercados de moda também.

Como a maioria das pessoas são capazes de comprar marcas caras exuberantemente apresentadas em rampas, as pessoas tendem a escolher imitações razoáveis ​​do mesmo. A maioria das lojas de departamento copiar pista design do vestido mais tarde vendido como bolos quentes no mercado.

Não é só os desfiles que afetam o público em geral, mas as celebridades também, o que é considerado como os ícones do estilo da juventude. Adolescentes imitam as suas estrelas favoritas e tente se vestir como eles para provar-se na moda o suficiente entre o seu círculo de amigos. Por um lado, onde o muito mais jovem seguir vestir sentido de celebridades como Miley Cyrus e Jamie Lynn Spears, quanto mais velho um monte de outro, vestido como por vários shows populares de televisão como Desperate Housewives.

Não há nada de errado em seguir as últimas tendências ou estilos, mas o truque é copiar as tendências sentido. A principal coisa a lembrar quando se vestir é para manter a sua própria individualidade dentro de uma tenda de moda. Não é suposto para se parecer com um carbono cortado de um modelo de passarela, mas está expressando o mesmo estilo através de seu próprio eu e, como eles dizem quando você vai se sentir confortável em sua própria pele, você realmente estar fazendo o maior declaração de moda ao redor.

Onde comprar roupa por atacado moda

A maioria das mulheres amam roupas da moda, especialmente aqueles que precisam ir para o trabalho todos os dias e uniformes não são fornecidos. Eles se sentem bem quando sair da casa e encontrar pessoas olhando para suas boas que procuram vestidos. Mulheres que amam o amor roupa para fazer compras. E eles preferem comprar suas roupas por atacado, porque eles querem ter qualquer tipo e estilo de roupas prontas quando sentem que eles querem usá-lo.

Além de compras para o seu próprio uso pessoal, você também pode comprar roupa por atacado por causa de seu negócio de comércio. Se você está neste negócio, é provável que você está sempre no mercado para roupas femininas, como saias, vestidos, calças, jeans, e até mesmo roupas mais tamanho. Você pode também estar à procura de partes superiores das mulheres por atacado como alças, em camisolas, tops, tops tubo, camisetas e blusas. Você pode comprar todas essas coisas localmente, mas você também pode querer comprar de fabricantes estrangeiros e atacadistas como a Coréia, o Japão ou a China.

As pessoas no negócio de roupas normalmente encomendar os seus produtos da China, um dos maiores produtores de China roupas por atacado. As roupas têm grandes projetos e materiais que podem combinar marcas. A maioria das mulheres gostam de usar essas roupas, então as roupas sempre em demanda, de modo que as pessoas que dirigem lojas online encontrar este negócio muito rentável. Mas você precisa ter uma licença de negócios e um Número de Identificação Fiscal (NIF) antes que você pode comprar por atacado dos grossistas estrangeiros. Estes licença e TIN isenta-lo de impostos porque esses itens são negócios relacionados.

Além da licença e TIN, há muitas outras coisas para aprender sobre a compra de venda grossista de vestuário para os negócios na internet. Por exemplo, você pode querer considerar o uso de transporte da gota. A empresa mantém um grande número de itens de moda em sua loja ou armazém. Para vender seus produtos, eles vão entregar as mercadorias para você. Isso torna as coisas conveniente porque você não precisa se preocupar com o transporte de coisas para compradores.

Você também precisa saber quais estilos e modelos são vendáveis. Para fazer isso, vá para o mercado de pulgas em sua área e observar o que roupas são melhores vendedores. E você pode pensar em uma maneira de saber o nome do fornecedor de roupa dessas mulheres. Em mercados de pulga, você também pode encontrar cópias de Atacado Páginas Brancas, um livro que contém a lista e informação, incluindo números de contato, roupas atacadistas em outros países como os EUA ea China. Há também uma lista por atacado on-line que você pode comprar. Olhe para os anúncios e eBay ou sites de leilões semelhantes. Você pode usar as informações nas páginas brancas atacado.

Ter um negócio de roupas é aprender continuamente. Você deve saber como a transação é feita, portanto, é o preço. Sabendo algumas técnicas de marketing combinadas com ter um excelente site pode ajudar seu negócio online crescer rapidamente. Olhando para tudo isso, parece haver muito o que fazer, mas não é tão difícil, realmente. E uma vez que você encontrou seu produto de nicho, você vai perceber que roupas da moda é um negócio tão lucrativo.

Hamsa Colar – Por que tantas pessoas compram Hamsa jóias acessórios

Você já ouviu falar de Hamsa jóias e seus poderes de cura? Hoje, eles são jóias muito na moda usado por muitas mulheres para rejeitar o chamado olho do mal que é considerado a principal causa dos problemas e tristezas todas as formas. Muitas mulheres estão vestindo estes amuletos de boa sorte como colares e pulseiras Hamsa com uma crença de que ele irá proteger suas vidas contra todas as formas de influências negativas.

Segundo a tradição judaica, os cinco dedos da mão humana representam os cinco livros da nossa Bíblia Sagrada. Portanto, ele pode agir como um musculosos ferramentas defensivas para lutar com o mau-olhado. Mão amuletos em forma simbolizando mão Todo-Poderoso disse para criar uma guarda de proteção do usuário. Acredita-se para proteger o usuário de mal um homem é cercado por tal acidente, a inveja, doença, acidentes de tristeza, ódio e muitos mais. Através do uso do usuário sorte charme é abençoado com a felicidade e levar uma vida próspera. A tendência de usar jóias Hamsa está se espalhando rapidamente à medida que mais e mais pessoas têm a visão de que ele age como um escudo protetor para eles. Agora vamos ver um monte de pessoas vestindo desbotamento

As pessoas escolhem usar Hamsa colar com a crença de que ele pode trazer felicidade a sua vida.

A maioria dos novos compradores de Hamsa jóias é pais preocupados. Com uma esperança para fornecer proteção divina para os seus filhos, mais e mais pais compram mal jóias olho Hamsa pulseira ou colar e anel de Hamsa e pendente. Eles acreditam que o poder divino de Hamsa vai proporcionar segurança para seus filhos e ajudar em seus estudos e desenvolver suas carreiras.

Algumas crianças conscientes da moda se recusam a usar amuletos Hamsa. Os fabricantes vêm-se com outros acessórios como Hamsa chaveiros ou Hamsa acessórios do telefone e acessórios do carro Hamsa, bem como bênção casa para ser colocado em qualquer lugar sob demanda. . Mantendo estes acessórios à mão vai garantir que ele está sempre sob poderes poderes protetores Hamsa charme onde quer que ele se move

Hamsa jóias não se limita a pulseiras e colares; você terá uma grande variedade de pingentes Hamsa atraentes e na moda e anéis e brincos em design mais atraente. Você pode alterar a aparência geral de sua personalidade e parece adorável com boa jóias Hamsa procurando.

colares Hamsa e todas as formas de acessórios Hamsa são facilmente obtidos a preços lucrativos. Você não pode dar ao luxo de comprar jóias exclusivas compra Hamsa jóias é tão acessível que você pode facilmente comprá-los para uso pessoal e usá-los em quase qualquer lugar como escritório ou desportivo encontros e até mesmo em festas formais.

Hoje você pode encontrar ferramentas para a proteção contra uma ampla gama de Hamsa charme Hamsa pulseira. colar de Hamsa, acessórios de Hamsa para crianças e família a partir de lojas on-line e dar proteção para sua família contra o mau-olhado.

História da mala brâmane

Em 1882, Joan e Bill Martin começou Obras de couro brâmanes que foi uma pequena empresa empreendedora em Massachusetts. A empresa começou em sua casa onde eles estavam fazendo bolsas que capturam a imaginação das mulheres da alta sociedade em Massachusetts. O termo brâmane originado de castas na Índia, onde a classe de elite, a casta mais elevada, foram chamados brâmanes. O termo também significa aprendeu um, e representa uma das maiores comunidades no sistema de castas indiano de 1800. Em Boston havia leões daqueles dias que eram de alto nível chamado Boston brâmanes. O conceito foi abraçado por Bill Martin e preso desde então.

Como o passar dos anos, Martin percebeu que equivaleria a muito mais do que uma pequena loja de bolsa de Boston. Eles logo começou a colaborar com outros para criar um nome de marca e nome brâmane decolou como uma estrela cadente. A alta qualidade dos brâmanes sacos juntamente com o seu design moderno é o que fez a empresa um símbolo da moda e do artesanato mais fino. Feito de couro italiano e polido com um brilho único, sacos tornou-se popular com o bem a fazer na área da Nova Inglaterra muito rapidamente.

Hoje, enquanto as atividades em grande escala, ainda há apenas quatro brâmanes bolsa varejistas. Todos estes são na área da Nova Inglaterra. A empresa ainda está muito familiar, mas tem colaborado amplamente com os comerciantes de todo o país para promover seus produtos. Um passo importante recente para o brâmane estava cooperando com Dillards para vender suas bolsas. Agora você pode encontrar bolsas brâmanes em Dillards, juntamente com todas as suas marcas de ponta favoritas. A única diferença é que suas bolsas será a uma taxa surpreendentemente baixo em comparação com outras marcas de alto nível.

Há literalmente centenas de estilos e cores das bolsas a escolher. Brâmane surgiu com um estilo único de nomear suas malas para classificá-los para fácil referência. Eles usam nomes das meninas Rosa, Alyssa, e Dana, para citar alguns estilos dizendo distante. Você pode encontrar uma variedade de sacos de pulso, sacos para corpos cruz, sacos de negócios, e sacos do partido. A lista é interminável do que você pode encontrar. Se você quiser encontrar uma cor e estilo particular pode fazê-lo facilmente, fazendo login no site brâmane que é o local oficial para a famosa bolsa.

Entretenimento e da moda indústria

A indústria do entretenimento e do mundo da moda tem sido associada a centenas, se não milhares de anos. Mas provavelmente começou como vestir-se para o teatro evoluiu para fortunas entrelaçadas como entretenimento opera moda e moda entretenimento motorista. programas de TV, filmes e música não é única saída para a criatividade mais, eles tornaram-se pontos de venda para a moda, de tal forma que a moda, em alguns casos, tem sido a força motriz por trás da “criatividade” de entretenimento.

Claro, um dos principais trampolim para o desenvolvimento desta relação semi-simbiótico foi o advento da estrela. Piso para fora no tapete vermelho em cerimônias de premiação, noites de abertura de teatro e estréias de filmes nos últimos vestidos de alta costura e ternos de grife adaptados acreditava que as estrelas de todas as áreas da indústria do entretenimento tornaram-se canais para a entrega da última moda e da mídia de massa.

seria uma supervisão significativa para supor que isso implica que as estrelas e seu último dia a menos de santos, celebridades são apenas bonecos e modelos para a maior casa do projeto concorrente, embora este seja parcial do processo. A realidade é que a relação é muito mais complicado do que isso, dependendo da estrela ou valor relativo da celebridade. estrelas de topo e celebridades espirituoso pode estar em uma posição de escolher sua própria forma, afetam diretamente o que é popular em lojas de rua e desfiles de moda.

Agora, mais do que nunca, as estrelas e celebridades do mundo do entretenimento está mesmo indo tão longe a ponto de projetar suas áreas próprias roupas, tem uma influência mais direta sobre a moda. Cantores e atores têm igualmente as suas próprias áreas de vestuário, mas áreas menos óbvias, como rap e rock também sucumbiu à tentação de design de moda. Ambos 50 Cent e Liam Gallagher têm coleções de roupas para momentos venda e enquanto eles podem não ser tão bom, que, obviamente, ter alguma influência sobre as escolhas de vestuário dos consumidores.

No entanto, moda e entretenimento foram ainda mais longe do que a interligação talento, eles se mudaram de forma constante em direção a interação de conteúdo. Next Top Model da América, por exemplo, é praticamente uma relação directa entre a televisão e moda mundos para entregar conteúdo baseado em entretenimento. O programa faz será modelos de moda estrelas e celebridades e modelagem de processos em entretenimento.

Outro tipo de exemplo de interação de conteúdo pode ser visto em Sex and the City, onde os personagens amor, devoção e trabalho para a indústria da moda é um dos principais pontos focais para as parcelas da série e do filme. As estrelas do show e agora filmes tornaram-se sinônimo de mundo da moda, promovendo os seus próprios gostos especial de moda e para servir como endossos de interesse no mundo da moda em geral. Muitos outros programas e filmes seguiram o exemplo com esta interligação, incluindo Ugly Betty e The Devil Wears Prada, que era originalmente um livro.

Embora as vidas de personagens conhecidos da indústria da moda são usados ​​como inspiração para conteúdos criativos, como filmes, livros e programas de TV. A vida de Coco Chanel, por exemplo, foi agora transformado em uma série de grandes filmes, incluindo duas estrelas de Amélie Audrey Tautou.

Embora o mundo do entretenimento e da indústria da moda ainda é duas entidades separadas, por si só, com muitas barrar disciplinas, eles definitivamente se tornaram mais e mais alinhado, interconectado e interdependente. Como essa relação vai evoluir ao longo do tempo é difícil dizer com já um grande interligados, tais no lugar, mas uma coisa é certa, eles estão sempre ligados um ao outro através de laços de riqueza, respeito mútuo e interesses comuns.

O imprevisível Indústria

Moda Internacional

A moda é a força motriz da indústria da moda. Mas, espere mudanças da moda. marcas líderes investem milhões de dólares para estudar as últimas tendências da moda. Portanto, eles geralmente trabalham sob alta pressão para concluir as encomendas. No entanto, para moda amar as pessoas, este imprevisível indústria da moda internacional interessante. Eles sentem que a moda tem um papel crucial em trazer grandes mudanças em nossa sociedade. Vários fatores que moldam esta indústria. Os principais aspectos incluem fatores externos, fatores econômicos e atmosfera local. influências externas são uma parte da vida cotidiana.

Os designers profissionais estão tentando mudar as coisas, mas em última análise, a melhor estilo sendo o mais influente na indústria. Dinheiro cria uma enorme existência neste imprevisível indústria da moda internacional. profissionais de alto perfil constantemente buscar mercados rentáveis ​​e emergentes. Fatores culturais e patrimoniais também afetam a imagem. A indústria da moda internacional é mais de uma indústria comum. Uma grande parte dos factores que afectam a indústria global são geralmente aqueles que saem das indústrias reconhecíveis. Além das mutações industriais, muitas vezes exige mudar também. É importante considerar este fator ao analisar de uma perspectiva universal.

O imprevisível indústria da moda internacional está entre os setores mais importantes em termos de geração de emprego, investimento, comércio e renda. Esta indústria oferece uma variedade de produtos, a demanda volátil e imprevisível, fornecimento de longo e procedimentos inflexíveis. No entanto, a necessidade de vestuário aumenta significativamente, continuou taxa de produção não pode ir com a crescente demanda. Globalização desempenha um papel crucial no sucesso desta indústria em todo o mundo. Alguns política mercadoria está muito em apoio dos países em desenvolvimento. Paris, Milão, Londres, Nova York é eminente como os melhores capitais para as tendências da moda. Eles sempre se movendo para a frente nesta indústria. Mais importante, ele se sente muito reconfortante descobrir que, apesar do avanço no mundo digital, ajudando este negócio nos permanecem memórias e aterrado.

Cidade Urban Chic Fashion

chique da cidade estilo vestir-se com as últimas tendências boêmias, de estampas geométricas gasto saias esfarrapadas chiques, eles estão todos lá! Toneladas de novas chegadas aumenta expressões estilo e lotes de pequenos detalhes e extras como contas mala funky, colares e brincos borla elegantes. saia envoltório duas equipes reversível que pode ser usado de muitas maneiras diferentes, cada um mostrando uma impressão diferente de um vestido novo cada vez que seu gasto.

lindas saias remendo vintage, boho estilos étnicos chique, você já básico de moda para baixo com saia estilo medieval e vestidos Renaissance estilo. Par com sapatilhas, uma túnica bordada branco, botas de tornozelo, e um monte de contas e pulseiras. Mão camisas bordadas, calças harem sari, Hi Low vestidos com bustos smocked e estampas lindas girar algumas peças para um guarda-roupa real.

Levei um longo tempo para encontrar meu guarda-roupa para ir de OK para grande construindo em torno de algumas peças-chave. Misture e saias e vestidos jogo para criar um equipamento que é incrível, elegante e exclusivo a sua declaração de moda.

Meu estilo é uma mistura de estilo da rua, forma chique urbano, mas se você é mais formal, sujo, moderno ou da Califórnia arrefecer estes podem accessorized em conformidade. Cada menina tem uma deusa feminina longo vestido de vibração impressionante, estilo renascentista feito de tecidos de rayon bordados macios em cores pastel brilhantes ou tons de jóias escuras. Oi vestidos Hemline baixa, com alças finas, adicionando um cardigã equipada e sandálias, lindamente criações femininas e melado terminar a frase.

estilo gótico longa saia queimado com um top cropped, ankle boots e um saco cruz-corpo, colocou um lenço e chakra malas para uma cidade declaração fashionista chique urbano. Modelado harem pants e uma simples túnica olhará impressionante com uma ferramenta jaqueta jeans difícil. Vestir-se calças harem vagamente cortado com um top e uma jaqueta de couro resistido cortada. Smocked calças de cintura harém sentar-se baixa no quadril apresenta umbigo ou desgaste alta com um top de culturas.

colares declaração pode adicionar o drama a um olhar fresco e elegante. grânulos fortes e jóias de prata velho estava na borda boêmio. Tente usar um com uma camisa de cambraia simples e calças harem mandala alto impressos. Vestir-os para cima para olhar boho chique sofisticado ou grunge-lo para baixo para ver hippie chique urbano com acessórios como cachecóis e camisas soltas. roupa Bohemian é leve, confortável e pode ser misturado com uma variedade de estilos.

Como vestir afeta a sua personalidade?

A moda precisa de nenhum limite de idade e não tem nenhuma definição adequada ainda. Todos define a tendência para a sua própria e escolher o que eles se sintam confortáveis. Mais tarde este que é considerado estilo. Afinal, todo mundo tem o direito de olhar bom. Enquanto alguns podem gostaria de mantê-lo simples, com roupas brilhantes, talvez outros gostariam de captar a atenção e ter algo que é impressionante e cativante como uma camisa de strass. Qualquer que seja o caso; seu vestido cria um enorme impacto sobre as pessoas ao seu redor e mostra a sua verdadeira personalidade.

O seu vestir é sobre mostrar respeito pelas pessoas ao seu redor. O que quer que você carrega em sua casa ou dentro de casa não faz diferença. Você pode andar por aí vestindo algo superficial ou apenas algo que você está confortável em. No entanto, quando você for embora, você simplesmente não pode trabalhar com um olhar sujo. A maneira como você olha dá às pessoas a oportunidade de tirar uma conclusão sobre você e sua verdadeira personalidade. Para dar uma boa imagem das pessoas ao seu redor, você deve respeitá-los e seus pontos de vista. Portanto, você deve colocar-se grandes equipamentos.

Como você se vestir depende do lugar que você está indo para. Como se vestir para um emprego pode ser totalmente diferente do que você pode usar por um amigo esta noite. Quando você está no trabalho, a roupa muito sobre você. Faça o que fizer, mantenha formal. Isto é como você prestar atenção aos seus colegas de trabalho, bem como a cabeça. Os homens devem ter seus punhos sempre desabotoada e seus laços nunca deve ser deixado solto. As mulheres, por outro lado, deve também tomar uma série de cuidados quando se vestem-se no trabalho. Embora os verões reduziria os cortes que você normalmente usa, mas no trabalho é importante a ser modesto. Você pode usar uma saia, mas não um muito curto. Vestindo roupas revelando vai dar uma imagem de você ser paquera ou que desejam adquirir algumas vantagens através da maneira de se vestir.

Da mesma forma, a maneira de vestir-se em grande parte sob o seu próprio corpo físico. Uma pessoa magra vestindo blusas ou trajes soltos será semelhante a um desastre total da moda, como o faria uma pessoa com sobrepeso vestindo algo que mostra cada vez mais de seu / sua gordura corporal. Ao invés de ir para o que parece ser bom em tudo, escolher o que você e seu tipo de corpo mais adequado.

Finalmente, a chave é a criação de alguns amplificadores no seu equipamento. Estes podem incluir acessórios que se encaixam no seu equipamento geral de toda forma possível. Mas isso faz muita diferença o que você escolher para vestir. Imagine vestindo um vestido colorido que brilha como se estivesse em pé no sol, acrescentando que uma grande quantidade de jóias de ouro. Você certamente vai olhar como um esquisitão total! Portanto, é importante para equipar-se sob o penso. Também vestir pode ser afectada pela sua localização geográfica. Tudo que você veste pode não ser aceite com uma recepção calorosa em diferentes partes do mundo. A chave é manter as roupas perto da cultura e os costumes do lugar. Tudo em tudo, não importa o que você veste, torná-lo elegante e impressionante e adequado de acordo com seu nível de conforto.

Qual é a diferença entre Júnior e Missy Sizing?

Saber a diferença entre dimensionamento júnior e Missy é uma parte importante de saber o seu tamanho correto. Depois de saber qual categoria você se encaixa, você é capaz de encontrar um estilo melhor ajuste e mais lisonjeiro. Então, qual é a diferença?

Enquanto não há nenhuma regra que sirva para todos design, aqui está um guia básico para ajudá-lo a decidir qual estilo de design que funciona melhor para você. Há duas maneiras de olhar para as diferenças entre Júnior e Missy cola, do estilo e tamanho / formato.

tamanhos Geralmente júnior são projetados para uma faixa etária mais jovem. É apropriado para tamanhos júnior são geralmente mais adequado para o desenvolvimento continuado corpo júnior. Normalmente tamanhos Júnior têm uma forma mais reta, a menos curvilínea com um pequeno busto e nos quadris para melhor atender uma forma adolescente. roupas Júnior são muitas vezes mais perto-encaixe e mais estilo jovem.

Muitos designers utilizam estranho ver tamanho 1, 3, 5, 7, 9 ou 11. júnior tamanho Júnior 13 é geralmente o tamanho limite superior, mas alguns designers alargar a sua gama de tamanho para um tamanho 19. Tops vai muitas vezes ser de tamanho XXS, XS, S, M, L e XL e são moldadas em estilo júnior.

tamanhos Missy são muitas vezes considerados mulher “média” de tamanho. Os desenhos são adequados para todas as idades e há uma grande variedade de tamanho modas missy no mercado hoje.

Muitos designers usam números pares para mostrar Missy tamanho 2, 4, 6, 8, 10 ou 12. Missy tamanho 18 é muitas vezes o limite superior do tamanho, mas alguns designers expandir a sua gama de tamanho para um tamanho 20 ou 24. Missy partes superiores, muitas vezes, ser o tamanho XS, S, M, L, XL e XXL e são projetados para embelezar a mulher mais de tamanho médio. A diferença entre os tamanhos são geralmente de uma polegada. Isso se aplica a ambos os intervalos de tamanho júnior e Missy.