Materiais mochila: 101 – Como escolher uma mochila que vai durar

Mochilas estão em toda parte, e não é nenhuma maravilha. Eles libertar nossas mãos. Eles mantêm um monte de coisas. Eles apenas dar-nos uma sensação de liberdade em saber que podemos jogar nossas coisas dentro e ir.

Mas há uma mochila tão bom como os materiais de que é feito de.

combinando suas necessidades com uma mochila feita de materiais da direita vai ajudar a garantir que sua mochila irá atendê-lo por muitos anos.

Vamos dar uma olhada no material do escudo mochila mais comum.

Canvas
Estas mochilas foram feitas muitas vezes resistente à água usando um revestimento de cera. Infelizmente essas mochilas eram muitas vezes pesado e estava propenso a podridão se armazenado molhado.

Hoje há um interesse renovado em mochilas bonitos feitas de lona moderna. pacotes de lona são agora muito popular entre os estudantes, os caminhantes e profissionais.

lona moderna é muitas vezes uma combinação de materiais naturais e sintéticos que reduzem o peso, aumentar a força, repelir a umidade e evitar o apodrecimento.

de poliéster (por vezes referido como Pacote de pano)

Muitas vezes, mochilas para crianças e adolescentes são feitas de uma combinação de materiais, incluindo poliéster. Poliéster não é o material mais robusto para uma mochila, mas geralmente é forte e resistente o suficiente para as crianças. Mochilas de poliéster são acessíveis, detém cor bem (o que significa que eles podem ser muito vívida na cor) pode ser diferentes texturas e, por vezes, lavável na máquina. Geralmente, lona e nylon é mais forte e mais durável do que o poliéster.

600D e 1200D poliéster

Muitas mochilas são feitas de 600D ( “D” é para denier) de poliéster. Muitas mochilas mais duras para caminhadas ou camping é feito de 1200D poliéster. A espessura dos fios em poliéster 1200D é duas vezes a selos feitos de 600D. Se você está à procura de força, uma mochila feita de 1200D melhor. Se você quer uma mochila mais leve que tem um tecido suave escolher 600D. Para a maioria dos estudantes universitários à procura de uma mochila, o 600D provar durável e elegante e um melhor negócio do que uma junta comparável feito de 1200D poliéster.

nylon rip-stop

Freqüentemente encontrados em mochilas utilizadas para acampar, tem nylon rip-stop substituíram as habituais nylon últimos anos. nylon padrão tendem a continuar a rasgar quando rasgada ou furada. Rip-stop nylon tem um padrão de grade de fios pesados ​​costurados no tecido para evitar lágrimas de agravamento. Uma grande vantagem de nylon é o excelente impregnação.

Cordura Nylon

Este é um nylon especial usado principalmente em mochilas mais avançadas para a sua resistência e durabilidade. Você não vai vê-lo usado tanto nas mochilas low-end. Normalmente você vai ver este tipo de nylon é mochilas graves feitas para a aventura.

matheus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *