Top 5 do chique de decoração dicas

Pronto para trazer todo o charme de um vintage, casa de campo em sua própria casa? Observe e usar estas cinco dicas e você tem uma casa chique gasto bonito em nenhum momento!

1. Móveis
Móveis de madeira maciça é ideal para a decoração chique gasto. mobiliário pintado também pode cumprimentar um quarto bem. Basicamente, você quer usar móveis simples que são menos decorativo ou exterior móveis que você pode encontrar em uma casa com um design interior mais formal. Se você tem antiguidades, usá-los! Eles fazem grandes acentos. Algumas antiguidades populares usados ​​nestas casas elegantes e pobre são seguros torta, as rainhas da cozinha e armários de geléia.

2. Cores
Na medida em que as cores estão em causa, você não pode dar errado com pastéis. Usando cores pastel com branco e off-white são muito comuns na decoração chique gasto. paredes pintadas e papel de parede estampado também é uma ótima maneira de mostrar que a sensação de casa casa de campo.

3. Andar
Muitas vezes esquecido no grande esquema deste tipo de projeto é o chão. Os estilos de pavimentos mais populares para este tipo de decoração é provavelmente madeira natural ou cerâmica. Mas os padrões pintados e também diamante ou xadrez esquemas de design também pode funcionar muito bem. Se você decidir pintar o chão com seu próprio projeto, você precisa adicionar uma camada de tinta no topo para protegê-lo.

4. As substâncias
O melhor tecido para o projeto chique gasto deve incorporar padrões florais, listras e cheques. Usando essas drogas vai ajudar a puxar junto a nítida aparência deste estilo encantador e único.

5. Seja criativo
Embora as sugestões aqui vai ajudar cutucá-los na direção certa, é de extrema importância que você se dá licença criativa para misturar e combinar e experimentar . Não existem regras reais no projeto do chique, apenas orientações. Portanto, não tenha medo de ser criativo, e, claro, se divertir!

matheus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *